Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

Segurança e Medicina do Trabalho


POR QUE SER SINDICALIZADO?

O funcionário sindicalizado que participa de uma entidade representativa de classe, valoriza sua profissão e seu trabalho, garante seus direitos e ainda pode aderir a rede de convênios. O sindicato oferece aos seus associados serviços de assessoria jurídica trabalhista, além de convênios comerciais, odontológicos, médicos e planos de saúde.
Assegura dentre outras conquistas contidas na nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) a bolsa de estudo para o auxiliar e seus dependentes.
O SINAAE/JF, em nome dos trabalhadores, luta para garantir os direitos trabalhistas, melhorar a qualidade de vida da categoria. Estabelece condições de trabalho, justa remuneração e intervêm em acordos contratuais e assina a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), instrumento de regulamentação das relações de trabalho.
Quanto maior o número de associados que o sindicato representa, maior será o poder de negociação e reivindicação e valorização de classe.

QUEM PODE SER ASSOCIADO?

Podem se associar ao SINAAE/JF todos os funcionários dos estabelecimentos de ensino particular, dos cursos livres e de idiomas do município de Juiz de Fora.

QUANTO PAGA PARA SER SÓCIO?

A sustentação financeira do sindicato depende da contribuição dos seus associados. Assim, cada auxiliar sindicalizado deverá contribuir com 1,5% de mensalidade e mais 2% a título de Contribuição do Sistema Confederativo no meses Abril, junho, agosto e outubro do seu salário bruto e descontado na folha de pagamento.

COMO SE ASSOCIAR?

Basta preencher o formulário da ficha de sindicalização, que pode ser feito através do nosso site www.sinaaejf.org.br , pessoalmente na nossa sede ou procurar um diretor do sindicato em seu local de trabalho.

Para facilitar sua filiação, estamos disponibilizando via internet no nosso site, o formulário com a Proposta de Sindicalização para você preencher. Basta digitar seus dados, imprimir, assinar e entregá-la pessoalmente à nossa sede juntamente com os documentos necessários.

Documentos necessários para Sindicalização

• Carteira de trabalho (xerox das páginas da carteira que contenham o número, dados pessoais e contrato de trabalho);
• Carteira de Identidade (xerox);
• CPF (xerox);
• 03 fotos 3x4 recentes.

Termo de Compromisso (Preencha e imprima 2 vias)

Ficha de Sindicalização (Preencha e imprima 2 vias)

Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 890602 Total de Visitas