Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

Notícias
PDF
Imprimir
E-mail

02/02/2012
Ministério das Cidades: sai Negromonte (BA); entra Aguinaldo Ribeiro (PB)

O que já era esperado desde a manhã de quinta-feira (2), confirmou-se durante a tarde do mesmo dia. O ministro das Cidades, deputado Mário Negromonte (PP-BA), entregou sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff. Para o seu lugar foi indicado o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Por meio da Secretaria de Comunicação, a presidente Dilma agradeceu "os serviços por ele prestados ao país à frente da pasta e lhe deseja boa sorte em seus novos projetos". Segundo a nota, para substituí-lo, a presidente convidou o atual líder do PP na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PB). A posse do novo ministro deve ocorrer nesta sexta-feira (3) ou na segunda-feira (6).

Deputado federal de primeiro mandato, o novo ministro das Cidades é formado em engenharia civil e administração de empresas. Em seu estado, o parlamentar foi secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento, além de ter também ocupado o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Negromonte é o oitavo ministro a deixar o governo Dilma após ataques incessantes da velha mídia. Ele já havia dito que "não aguentava mais o tiroteio". Em carta entregue a presidente Dilma, o ex-ministro agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e diz ser um aliado de primeira hora e continuará sempre fiel.

Também comentou sobre os problemas políticos que tem enfrentado e a "batalha na mídia", mas reforça que não foi comprovado nada contra ele e, por este motivo, tem a confiança do seu partido e do governo.

Deputado federal pelo PP da Bahia, Negromonte anuncia que volta à Câmara, onde diz na carta que a presidente sempre poderá contar com ele no que se refere aos projetos de desenvolvimento social do país. (Fonte: Portal Vermelho)







Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 963187 Total de Visitas