Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

Notícias
PDF
Imprimir
E-mail

16/09/2010
Erenice Guerra deixa a Casa Civil. Miriam Belchior pode assumir posto

Depois de reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República pediu demissão.

A situação tinha ficado insustentável após denúncias de envolvimento de seus filhos em supostos casos de tráfico de influência. As denúncias ainda estão sendo investigadas.

A ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (16). A informação foi dada pelo porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, depois que Erenice se reuniu com o presidente Lula.

Erenice deixa o governo por conta das recorrentes notícias veiculadas pela imprensa durante toda esta semana de envolvimento de seus filhos em supostos casos de tráfico de influência.

O atual secretário-executivo da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteves Lima, assumirá interinamente.

Circulam informações de que a coordenadora-geral do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Miriam Belchior, pode ficar com a vaga.

A Presidência soltará um comunicado sobre a decisão. Mais cedo, ela havia recebido, fora do Palácio do Planalto, o ministro Franklin Martins (Comunicação), emissário de um recado do presidente - de que a situação da ministra havia ficado insustentável e que ela deveria pedir demissão. Fonte: Diap






Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 963030 Total de Visitas