Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

Notícias
PDF
Imprimir
E-mail

10/11/2009
Avanços: Ipea lança publicação sobre políticas sociais do Governo Lula

O encontro Brasil Ipea 45 anos: Um Novo Ciclo do Pensamento Nacional, que aconteceu na noite de segunda-feira (9), em Brasília, reuniu profissionais da área de comunicação social do Governo, fez o lançamento e debate sobre políticas sociais do Governo Lula.

O presidente do Ipea, Marcio Pochmann e o ministro em exercício da Comunicação Social, Ottoni Fernandes, participaram do evento.

O diretor de Estudos Sociais do Ipea, Jorge Abrahão, apresentou em primeira mão aos jornalistas dos ministérios e secretarias a publicação "Políticas Sociais: acompanhamento e análise".

O objetivo da publicação é colaborar com a discussão sobre a consolidação das leis sociais propostas pelo Governo Lula, com destaque para a valorização do salário-mínimo e o Bolsa-Família.

O texto faz uma extensa análise e reflexão do conjunto das políticas sociais brasileiras desde a Constituição de 1988 até hoje.

Abrahão fez uma exposição sobre os avanços, limites e obstáculos e apontará as lições aprendidas nesse período de 20 anos, mostrando como feito o trabalho de acompanhamento das políticas sociais em 12 áreas.

Ao final do evento, os três volumes da obra foram distribuídos aos jornalistas.

Fonte:Diap






Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 898551 Total de Visitas