Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

Notícias
PDF
Imprimir
E-mail

22/05/2012
Banco do Brasil reduz taxa de juros para financiamento de veículos

Na esteira das medidas anunciadas, segunda-feira (22), pelo governo para fomentar o setor automotivo, o Banco do Brasil anunciou nova redução das taxas de juros para financiamento de veículos.

As taxas para carros novos caíram do intervalo entre 0,95% a 1,99% ao mês (com taxa média de 1,29%) para entre 0,77% a 1,79% ao mês (com taxa média de 1,09%). O BB também ampliou o limite de financiamento para até 100% do valor do veículo.

Segundo comunicado do banco, as novas taxas vigoram a partir desta quinta-feira (24) até, inicialmente, o dia 30 de junho, acompanhando a alteração nas regras para liberação de depósitos compulsórios anunciada ontem pela resolução 3.594 do Banco Central.

"Nossa expectativa é que as prestações dos financiamentos de veículos no BB tenham uma redução significativa com esta nova diminuição das taxas de juros, somada aos benefícios com a alteração no IOF e as mudanças no IPI, que irão reduzir o custo final de aquisição dos veículos", disse Alexandre Abreu, vice-presidente de negócios de varejo do BB, em nota.

O BB também reduziu as taxas para as linhas de crédito do Programa de Sustentação de Investimentos (PSI), do BNDES, destinadas a pessoas jurídicas.

A redução vale até 31 de agosto e contempla linhas de crédito para aquisição de caminhões e ônibus, crédito para aquisição e exportação de bens de capital e Proengenharia. (Fonte: Valor Econômico)







Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 1043326 Total de Visitas